Transtorno do autismo


Transtorno do espectro do autismo (ASD) refere-se a um grupo de complexo de transtornos de neurodesenvolvimento, caracterizada pela repetitivas e padrões característicos do comportamento e dificuldades de comunicação e interação social. Os sintomas estão presentes desde a infância e afetar o funcionamento diário.

O termo “espectro” refere-se à grande variedade de sintomas, habilidades e níveis de incapacidade funcional que pode ocorrer em pessoas com ASD. Algumas crianças e adultos com TEA são totalmente capazes de executar todas as atividades da vida diária, enquanto outros necessitam de um apoio substancial para executar atividades básicas.

O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-5, publicado em 2013) inclui a síndrome de Asperger, transtorno desintegrativo da infância e transtornos invasivos do desenvolvimento sem outra especificação (PDD-NOS) como parte da CIA em vez de separar os transtornos. Um diagnóstico de ASD inclui uma avaliação da deficiência mental e distúrbio de linguagem.

Como ocorre

ASD ocorre em todas as raças e grupos étnicos, e em todos os níveis socioeconômicos. No entanto, os meninos são significativamente mais propensos a desenvolver ASD do que as meninas. A mais recente análise dos Centros para Controle e Prevenção de Doenças estima que 1 em 68 crianças com ASD.

Mesmo como lactentes, crianças com ASD pode parecer diferente, especialmente quando comparado a outras crianças de sua própria idade. Eles podem tornar-se excessivamente focado em certos objetos, raramente, fazer contato com os olhos, e deixar de participar no típico balbuciar com seus pais. Em outros casos, as crianças podem desenvolver-se normalmente, até o segundo ou até mesmo terceiro ano de vida, mas, em seguida, começar a se retirar e se tornar indiferente ao engajamento social.

A gravidade dos ASD pode variar muito e é com base no grau em que a comunicação social, a insistência da mesmice das atividades e no ambiente, e padrões repetitivos de comportamento afetam o funcionamento diário do indivíduo. Social de imparidade e as dificuldades de comunicação.

Muitas pessoas com ASD encontrar interações sociais difícil. O mútuo dar e receber natureza típica de interação e a comunicação muitas vezes é particularmente desafiador. Crianças com ASD pode falhar ao responder a seus nomes, evitar o contato visual com outras pessoas, e apenas interagir com outros para atingir objetivos específicos. Muitas vezes as crianças com ASD não entendo como brincar ou envolver-se com outras crianças e pode preferir estar sozinho. As pessoas com TEA pode achar que é difícil de entender sentimentos de outras pessoas ou falar sobre seus próprios sentimentos.

Sintomas

As pessoas com TEA podem ter diferentes habilidades verbais desde a ausência de fala para fala que é fluente, mas estranho e inadequado. Algumas crianças com ASD pode ter atraso de fala e linguagem, habilidades, pode repetir frases, e dar relacionado respostas para as suas perguntas.

Além disso, as pessoas com TEA pode ter dificuldade em utilizar e compreender não-verbais, tais como gestos, linguagem corporal, o tom de voz. Por exemplo, crianças com ASD pode não entender o que significa para acenar um adeus. As pessoas com TEA pode-se também falar em televisão, robô ou como um cantar de voz sobre uma estreita faixa de tópicos favoritos, com pouca consideração para os interesses da pessoa para quem eles estão falando.

Repetitivo e comportamentos característicos, muitas crianças com ASD envolver-se em movimentos repetitivos ou incomum comportamentos, tais como agitar os braços, balançando de um lado para o outro, ou garfo. Eles podem tornar-se preocupado com partes de objetos, como as rodas de um caminhão de brinquedo.

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