Terceira guerra mundial


Por quê? Porque Tucker Carlson do discurso esta semana contra o bombardeio na Síria e, potencialmente, de iniciar uma terceira guerra mundial, fez total sentido. Por uma vez, eu estava realmente desejando que o Presidente dos EUA.

Donald Trump iria seguir o conselho que está sendo oferecido a ele por que canal de tv que ele assiste religiosamente, para o desespero de seus críticos que desprezam.

Carlson-se como Democratas e Republicanos estavam em um bipartidário emoção, com os principais meios de comunicação no reboque, empurrando para a intervenção militar pelos Estados Unidos sobre as mais recentes suspeitas de química arma de ataque na Síria.

O que começou a guerra?

O Presidente dos EUA, Donald Trump twittou: “prepare-se, há uma pequena chance de que o nosso horrendo liderança poderia, inadvertidamente, levar-nos a III Guerra Mundial” durante a administração de Obama.

Mais de 40 pessoas, muitas delas crianças, diziam ter sido morto no dia 4 de abril nas mãos de rebeldes de Damasco subúrbio de Douma, que as potências Ocidentais têm automaticamente culpou, sem a prova de tudo, sobre o Presidente Sírio, Bashar al-Assad.

Um soldado Sírio ondas de um sinalizador durante um protesto contra os ataques aéreos em Damasco. Trump bombardeou a Síria, há um ano, após dezenas foram mortos em outro ataque químico que foi culpa de Assad.

Aliados da guerra

Os EUA e seus aliados recusando-se a cogitar a possibilidade de que rebeldes implacáveis tentando incriminar as forças do governo bem pode ter sido responsável.

Donald Trump ataques de Vladimir Putin e “Animal Assad” após o ataque químico mata dezenas de Sírios. O fato é que, de armas químicas em que este horrível guerra civil têm sido usadas por ambos o exército Sírio e os grupos rebeldes.

Alguns dos quais são realmente desagradáveis extremistas roupas e nada como o campeão da democracia são regularmente retratado como pelo Ocidente.

Informações importantes

Esta espécie de conversa, a propósito, é imediatamente condenada pela grande narrativa como heresia, fatos e legítimas dúvidas, será condenado.

Agora está acontecendo de novo, com os EUA e seus Britânico e francês global de policiamento comparsas chovendo mais de 100 mísseis sobre a Síria. Déjà vu, em certa medida, mas o verdadeiramente preocupante ressalva é que, desta vez, os Russos, que têm botas no chão para sustentar o regime, estão olhando para retaliar.

Esse seria um alarmante escalada de fato, e muito mais informados comentaristas do que a mim, bem como altos funcionários envolvidos, são advertência de que a real ameaça de uma terceira guerra mundial.

Armamentos da guera

Mísseis de vitórias em toda a Damasco horizonte como a GENTE lança um ataque contra a Síria, dirigidos a diferentes partes da capital, cedo no sábado. Síria capital tem sido abalada por alto explosões que iluminou o céu com o fumo pesado como o Presidente dos EUA.

Donald Trump anunciou ataques aéreos em retaliação para o país da alegada utilização de armas químicas. Estamos preparados para sustentar esta resposta, Trump disse, e desta vez ele tem a guerra viciado John Bolton como conselheiro de segurança nacional, para convencê-lo da necessidade para o risco de um conflito global.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!