Suplementos para acelerar a perda de peso


Um ensaio de 12 semanas em 135 homens e mulheres não encontrou diferença na perda de peso entre o grupo HCA (3,2 quilos) e o grupo placebo (4,1 quilos). Um ensaio de dez semanas em 86 homens e mulheres com excesso de peso e aleatorizados para tomar extrato de Garcinia Cambogia ou placebo, mas não foram também submetidos a uma dieta de perda de peso, encontrou perda mínima de peso de 650 gramas versus 680 gramas, sem diferença entre os grupos.

Alega-se que a cafeína aumenta a sua taxa metabólica e, portanto, acelera a perda de peso. Estudos de pesquisa em voluntários de peso saudável encontraram um aumento na taxa metabólica, mas dependia da dose. Quanto mais suplementos de cafeína consumidos, mais a taxa metabólica subiu.

Acelerar a perda de peso

A menor dose de cafeína de 100 mg, a quantidade em um café instantâneo, aumentou a taxa metabólica média em nove calorias por hora, enquanto a dose de 400 mg, que é aproximadamente equivalente à cafeína encontrada em duas a três xícaras de café feito barista, aumentou a taxa metabólica em cerca de 34 calorias por hora ao longo de três horas.

Quando os adultos com obesidade receberam suplementos de cafeína numa dose de 8 mg por quilo de peso corporal, houve um aumento na taxa metabólica de cerca de 16% durante até três horas. Num estudo em que os adultos com obesidade foram convidados a seguir uma dieta de perda de peso, depois aleatorizados para receber 200 mg de suplementos de cafeína três vezes por dia durante 24 semanas ou um suplemento de placebo, não houve diferença na alteração de peso entre os grupos.

Nas primeiras oito semanas, o grupo que tomava suplementos de cafeína experimentou efeitos secundários de insónia, tremor e tonturas. Veredicto: Ficção! Enquanto a cafeína acelera a taxa metabólica do corpo a curto prazo, não acelera a perda de peso. Os produtos alcalinizantes são amplamente promovidos. Estes incluem água alcalina, pós alcalinizantes e dietas alcalinas.

Eliminar mais peso

É suposto medir a acidez da urina e / ou saliva para “avaliar” o nível de acidez corporal. A urina geralmente tem um pH ligeiramente ácido a média é de cerca de pH6) vegetais e frutas torná-lo mais alcalino, enquanto comer carne faz com que seja menos.

A Saliva tem um pH neutro de 7. As dietas alcalinas recomendam que modifique o que come com base na urina ou no pH da saliva, alegando que um pH mais alcalino ajuda na digestão, perda de peso e bem-estar. Mas o seu estômago é altamente ácido a um pH inferior a 3,5, com este ácido ajudando a quebrar a comida.

Aumentar a queima de peso

Ele então se move para o intestino delgado para digestão e absorção, onde o pH aumenta para 4,5-5,0, que ainda é ácido. O seu corpo tem mecanismos de equilíbrio de pH finamente controlados para garantir que o seu pH sanguíneo permanece entre 7, 35-7, 45. Se não o fizesse, morrerias. Do lado positivo, as dietas alcalinas incentivam uma alimentação mais saudável, promovendo alimentos à base de plantas, como frutas e legumes.

Existem alguns indícios de que uma ingestão mais baixa de alimentos de origem animal que contribuem para a carga ácida está associada a uma melhor saúde a longo prazo. Se você gostaria de aprender mais sobre a perda de peso se inscrever em nosso curso online gratuito de seis semanas a Ciência da perda de peso dissipando mitos de dieta, aqui.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!