Quais são os benefícios de saúde de couve?


Quais são os benefícios de saúde de couve? Benefícios Nutricionais Da Dieta Riscos se você não tentou couve ainda, agora pode ser a hora. Embalado com nutrientes, é um dos alimentos mais saudáveis. Os nutrientes que ela contém de apoio a saúde da pele, cabelos e ossos. O conteúdo de fibras melhora a digestão e contribui para a saúde cardiovascular.

Com mais valor nutritivo do que o espinafre, pode ajudar a melhorar o controle de glicose no sangue no diabetes, reduzir o risco de câncer, reduzir a pressão arterial, e ajudar a prevenir o desenvolvimento de asma. Este MNT Centro de Conhecimento o recurso é parte de um conjunto de artigos sobre os benefícios dos alimentos populares.

A couve

Quem está tomando para diluir o sangue de medicação ou de que tem um problema renal devem consultar um médico antes de adicionar mais couve para a dieta. Couve adiciona valor nutricional e cor às saladas e acompanhamentos os nutrientes em couve pode ajudar a aumentar o bem-estar e prevenir uma série de problemas de saúde.

A fibra e antioxidantes em couve podem oferecer proteção contra o diabetes estudos têm mostrado que uma alta ingestão de fibras pode diminuir os níveis de glicose no sangue em pessoas com diabetes tipo-1 diabetes. Aqueles com diabetes tipo 2 pode ver melhorado o açúcar do sangue, lipídios, e os níveis de insulina.

As Diretrizes Dietéticas para os Americanos 2015-2020 recomendam uma ingestão de fibras entre 25 g e 33,6 g para adultos com mais de 18 anos. Antioxidantes couve contém um antioxidante conhecido como ácido alfa-lipóico. Estudos sugerem que este pode ajudar a diminuir os níveis de glicose, aumento da sensibilidade à insulina, e prevenir o estresse oxidativo induzido por alterações em pacientes com diabetes.

Os benefícios

Ele também pode diminuir a neuropatia periférica e da neuropatia autonômica desses pacientes a maioria dos estudos que utilizam altas doses de ácido alfa-lipóico administrado por via intravenosa, em vez de fontes dietéticas. No entanto, couve pode contribuir para uma saudável dose diária deste nutriente, que também é produzido no nosso corpo naturalmente.

Aumentar a ingestão de potássio e diminuir a ingestão de sódio é recomendado para reduzir o risco de doença cardiovascular (DCV). Em um estudo, os participantes que consumiram 4,069 miligramas (mg) de potássio a cada dia tinha uma participação de 49 por cento menor risco de morte por doenças isquêmicas do coração em comparação com aqueles que consumiam cerca de 1,793 mg por dia.

Uma alta ingestão de potássio também está associada com um risco reduzido de acidente vascular cerebral, a proteção contra a perda de massa muscular, a preservação da densidade mineral óssea e redução na formação de pedras nos rins.

A couve para a saúde

Para reduzir a pressão arterial, consumir mais potássio pode ser tão importante como diminuir a ingestão de sódio, porque o potássio dilata os vasos sanguíneos. A ingestão recomendada de potássio é de 4.700 mg por dia. De acordo com o National Health and Nutrition Examination Survey (NHANES), menos de 2% dos adultos nos Estados Unidos (EUA) atender a essa recomendação.

A couve pode ajudar a aumentar este consumo uma xícara de picada fresca couve fornece 79 mg de potássio uma xícara de couve cozida fornece 296 mg de potássio uma alta ingestão de potássio está associada com um 20 por cento menor risco de morte por todas as causas.

Couve e outros legumes verdes, que contêm a clorofila pode ajudar a impedir que o corpo de absorção de aminas heterocíclicas. Estes produtos químicos são produzidos quando grelhar de origem animal alimentos a uma temperatura elevada, e eles estão associados com câncer.

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