Perder peso – Consciência para perder peso


E as palavras que eu usei para ficar irritado de ouvir quando eu iria assistir a uma aula de ioga. Ao contrário do que você pode esperar sendo que eu os benefícios da atenção plena, ensinar as habilidades de atenção, e trabalhar para incorporar a atenção plena na minha vida diária houve um tempo quando o pensamento de atenção babados as minhas penas. Chegou a pensar que, naquela época, as circunstâncias podem facilmente irritar as minhas penas, que é parte da razão pela qual a consciência tornou-se top.

Mas eu estava focada no sucesso, na realização, em realizar, e acumulando vitórias e dominar habilidades. Não havia espaço para abrandar ou não planejar com antecedência ou pensando no futuro, sobre o que precisava acontecer. Eu me casei porque o meu marido na época tinha 50 anos de nossas vidas planejado. Acontece que com visão de futuro pode ser levado um pouco longe demais. Escusado será dizer, eu não sou casada mais. Para ele.

O que eu sou casado é a curiosidade com que me aproximo da minha vida agora eu tenho coisas para fazer  sensação de que eu não conseguisse na aula de Yoga antes virou-se para uma breve e rápida pensei isso é tempo suficiente ou um lembrete para ser no momento, porque ele não vai durar muito tempo. Então, eu estou melhorando.

Ter consciência do peso

E isso é o que eu tenho vindo a perceber e apreciar sobre a consciência. Ela posiciona-me a notar que eu estou nesta jornada e pode melhorar constantemente, tornar-se um melhor de mim, e apreciar o processo em vez de ser centrada exclusivamente no resultado final.

E adivinha o que? O ato de ser.aqui.agora. tem de maneira nenhuma diminui a minha capacidade de ter sucesso, alcançar e realizar. Na verdade, quando eu faço, eu posso parar o tempo suficiente para aproveitar os sentimentos positivos que o acompanha!

Em pensar como podemos utilizar a consciência e os seus benefícios para melhorar significativamente as chances de perder peso com sucesso e gerenciar a miríade de tentações e as complicações que podem vir junto com qualquer objetivo relevante perseguição, eu viro-me para as nove maneiras simples de” um recente artigo publicado na revista Time incluiu. (O negrito é do artigo. Que eu tenha modificado as descrições para ilustrar a sua importância para a perda de peso.)

Perdoar e esquecer. Qualquer objetivo perseguição demandas que devemos avaliar as nossas expectativas e identificar se eles são realmente definição-nos para uma experiência que vai atrair-nos confiança. Também aprendemos durante qualquer mudança de comportamento esforço que temos de aprender a oferecer-nos a compaixão.

Alimentação saudável

Ao contrário da crença popular, a bater-nos sobre os erros não definir-nos bem para a tomada de decisões positivas mais tarde ou sentimento determinado a seguir em frente com os passos necessários para ganhar terreno.

Quando estamos trabalhando em se tornar mais saudável e perder peso, praticar a consciência nos dá a capacidade de desacelerar e perdoa a transgressão de comer fora de manteiga de amendoim jar quando nós já esperou muito tempo para uma refeição. Respirar, perdoar a si mesmo, permitir que a glicose para chegar ao seu cérebro e ativar o córtex pré-frontal, tomar algumas decisões sobre como você vai planejar melhor da próxima vez, então se mover sobre tendo uma alimentação saudável.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!