Os benefícios de estar comendo couve


Apesar de o corpo humano não consegue absorver a quantidade de clorofila a, clorofila em couve liga para esses agentes cancerígenos e impede o organismo de absorver. Desta forma, ele pode ajudar a limitar o risco de câncer. Quem gosta de um chargrilled bife deve emparelhá-lo com legumes verdes para ajudar a reduzir o impacto negativo.

Saúde óssea alguns estudos têm sugerido que uma baixa ingestão de vitamina K está associado a um maior risco de fratura óssea. Enquanto o corpo humano cria mais de vitamina K, que ele precisa, adequada da vitamina K, o consumo é importante para uma boa saúde. Ele ajuda a modificar a matriz óssea proteínas, melhora a absorção do cálcio e pode reduzir a quantidade de cálcio excretada na urina.

Os benefícios

A couve é rica em fibras e água. Ambos esses ajudar a prevenir a prisão de ventre e promover a regularidade e um sistema digestivo saudável. Ele também contém vitaminas do complexo B, e vitamina C, que promove a absorção de ferro. Estas são essenciais para a liberação de energia dos alimentos.

A couve é de alta em beta-caroteno, o carotenóide que é convertido pelo organismo em vitamina A, conforme necessário. Uma xícara de couve cozida fornece 885 mcg de retinol equivalente, ou 17,707 Unidades Internacionais (UI) de vitamina A.

Este nutriente permite a todos os tecidos do corpo a crescer, incluindo a pele e o cabelo. Isso também é essencial para a produção de sebo, o óleo que ajuda a manter a pele e o cabelo hidratado. A função imune, a visão, e a função reprodutiva, também dependem da vitamina A.

As vitaminas

Uma xícara de couve cozida também fornece 53.3 mg de vitamina C, o que é necessário para criar e manter o colagénio, a chave de proteínas que fornece a estrutura para a pele, cabelos e ossos. A vitamina C e ferro de engomar estão também presentes na couve. A vitamina C ajuda o corpo a absorver o ferro. Uma xícara de couve cozida contém 1.17 mg de ferro. Uma ingestão adequada de ferro pode ajudar a prevenir a anemia.

Uma xícara de couve cozida tem mais de 1.000% a mais de vitamina C do que uma xícara de espinafre cozido. Ao contrário de espinafre, couve é baixa em oxalato, assim, o cálcio e o ferro que ele oferece são mais facilmente absorvidos pelo ser humano sistema digestivo.

Dicas de dieta a couve é um membro da mostarda, ou Brassicaceae, família, assim como repolho e couve de Bruxelas. Dinossauro couve é bom para fazer couve frita dinossauro couve é também saudável e fresco, com um toque de mundanidade. Diferentes tipos de couve ter um pouco diferente, com sabor e nutrientes perfis. Folhas mais novas e folhas de verão tendem a ser menos amarga e fibroso.

O alimento

Curly couve é o mais comum tipo ele é geralmente de cor verde brilhante, verde-escuro, ou na cor roxa. Ele tem apertado, babados e as folhas são de fácil desgaste. Para remover as folhas do caule fibroso, executar sua mão para baixo a haste na direção do crescimento.

Lacinato ou dinossauro couve é um azul escuro-verde variedade que é mais firme e mais forte do que encaracolado couve. Ele é conhecido como dinossauro couve por causa de sua textura escamosa. Estas folhas são geralmente mais longa e plana e manter a sua textura após o cozimento. Menos amargo do que encaracolado couve, dinossauro couve é ideal para fazer a couve frita.

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