O avanço da tecnologia no mundo


De acordo com o final de Edwin Starr, a guerra é boa para absolutamente nada. Mas o quanto a tecnologia que dependem de hoje começou como um tipo de tecnologia militar? É possível que, se fôssemos um pacífica espécies não teríamos desenvolvido tecnologias, como fornos de micro-ondas ou na Internet?

Guerras colocar uma enorme demanda sobre uma nação recursos. Esses recursos incluem tudo, desde materiais para o pessoal militar. É caro para fazer a guerra. E a guerra coloca um fardo sobre uma nação de cidadãos. Como soldados de março de fora de batalha, as pessoas deixadas para trás têm de trabalhar mais para manter a infra-estrutura do país entre em colapso.

O avanço

Mas as guerras podem também ter efeitos benéficos no desenvolvimento econômico e tecnológico. Em geral, as guerras tendem a acelerar o desenvolvimento tecnológico para adaptar as ferramentas com a finalidade de resolver necessidades militares específicas. Mais tarde, esses militares ferramentas podem evoluir para não-militares dispositivos.

Relativamente recente exemplo disso é o radar. Enquanto cientistas de todo o mundo trabalharam na rádio antenas para detectar objetos distantes durante o início do século 20, nós crédito Sir Robert Watson-Watt, com a construção da primeira prática de radar definido em 1935. O Ar Britânico Ministério aprovou o seu projeto e é usado para detectar os agressores durante os primeiros dias da segunda Guerra Mundial.

Radar tornou-se uma importante ferramenta para forças armadas de todo o mundo. Por sua vez, radar adoção necessário países para se adaptar às novas estratégias de guerra. Ele também levou os Estados Unidos para investir em pesquisa e desenvolvimento para novas formas para confundir o radar. O resultado foi aeronave stealth tecnologia.

As tecnologias

Na frente civil, radar desempenhado um papel diferente. Um cientista com o nome de Percy L. Spencer fez uma descoberta interessante enquanto estava de pé perto de um magnetron-um dispositivo que poderes conjuntos de radar. Spencer tinha uma barra de chocolate em seu bolso. O bar começou a derreter quando Spencer ficava perto do magnétron. Isso despertou a Spencer curiosidade e ele começou a examinar o que estava acontecendo. Isto levou à invenção do forno de microonda.

O Sputnik, uma Soviético por satélite, preocupado Americanos com a possibilidade de que suas rivais pode iniciar espaço armas no futuro. De certa forma, a própria Internet começou como um projeto militar. No começo dos anos 1960, o Departamento de Defesa dos EUA criou um projeto chamado ARPANET. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de tecnologias e protocolos necessários para permitir que vários computadores para conectar-se diretamente um com o outro. Isso permitiria que as pessoas a compartilhar informações uns com os outros em velocidades sem precedentes.

Uma rede de computadores também poderia ter outro benefício: a segurança nacional. Criando uma robusta e flexível de rede, os Estados Unidos poderiam garantir que, em caso de catástrofe, acesso à nação supercomputadores pode permanecer intacto. ARPANET protocolos permitidos informações para viajar através de diferentes rotas. Se alguma coisa aconteceu com um nó de computador ao longo de uma rota, a informação pode tomar outro caminho para chegar ao destino certo. A fundação para a Internet é, nos protocolos e projetos construídos pela ARPANET equipe. E enquanto não há guerra jogado directamente para o seu desenvolvimento, a ameaça de conflitos futuros fiz. Hoje, os Estados Unidos Departamento de Defesa dos fundos de pesquisa e desenvolvimento (p&D) projetos em várias disciplinas.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!