Melhorar a noite de sono sem ronco


Há tantas bizarro anti-ronco dispositivos disponíveis no mercado hoje, com mais sendo adicionados o tempo todo, que encontrar a solução certa para o seu ronco pode parecer uma tarefa assustadora. Infelizmente, muitos destes dispositivos não são apoiados por pesquisas, ou eles trabalham simplesmente mantê-lo acordado durante a noite.

Há, no entanto, a abundância de técnicas comprovadas que podem ajudar a eliminar o ronco. Nem todo remédio é direito de cada pessoa, porém, para colocar um fim ao seu ronco pode exigir paciência, mudanças de estilo de vida, e a vontade de experimentar com diferentes soluções.

Acabar com o ronco

Hora de dormir remédios para ajudar você a parar de roncar mudar a sua posição de dormir. Elevar a sua cabeça de quatro polegadas pode facilitar a respiração e incentivar a sua língua e mandíbula para mover para a frente. Há projetado especificamente travesseiros disponíveis para ajudar a prevenir o ronco certificando-se de que seus músculos do pescoço não são ondulados.

Dormir em seu lado em vez de suas costas. Tente anexar uma bola de tênis para a parte de trás da blusa de pijama ou T-shirt (você pode costurar o meia para a parte de trás de seu topo, em seguida, colocar uma bola de tênis dentro). Se você rolar sobre as suas costas, o desconforto da bola de tênis irá fazer com que você volte para o seu lado. Alternativamente, cunha um travesseiro recheado com bolas de tênis por trás de suas costas.

Depois de um tempo, dormindo em seu lado vai se tornar um hábito e você pode dispensar com as bolas de tênis tente um anti-ronco boca aparelho. Estes dispositivos, que se assemelham a um atleta do protetor de boca para ajudar a abrir suas vias respiratórias, trazendo sua mandíbula e/ou a sua língua para frente, durante o sono. Enquanto a dentista fez aparelho pode ser caro, mais barato do-it-yourself kits também estão disponíveis.

Como melhorar a noite

Limpar as passagens nasais. Se você tem um nariz entupido, lavar seios nasais com soro fisiológico antes de dormir. Usando um neti pot, descongestionante nasal nasal ou tiras também pode ajudá-lo a respirar mais facilmente durante o sono. Se você tem alergias, reduzir a quantidade de ácaros e pêlos de animais em seu quarto ou usar uma medicação anti-alérgica.

Manter o quarto o ar úmido. O ar seco pode irritar as membranas no nariz e na garganta, assim, se inchado nasal tecidos são o problema, um umidificador pode ajudar. Mudanças de estilo de vida para ajudar você a parar de roncar
Perder peso. Perdendo o pouco de peso pode reduzir o tecido adiposo na parte de trás da garganta e diminuir, ou até mesmo parar, o ronco.

Parar de fumar. Se você fuma, suas chances de o ronco é alto. Fumo irrita as mucosas do nariz e da garganta, que pode bloquear as vias respiratórias e causar ronco. Ao sair é mais fácil dizer do que fazer, pode trazer rápida ronco de socorro.

Ter um melhor sono

Evitar o consumo de álcool, soníferos, sedativos, porque eles relaxar os músculos da garganta e interfere com a respiração. Também converse com seu médico sobre quaisquer medicamentos de prescrição que você está tomando, alguns incentivar um nível mais profundo do sono, que pode fazer o ronco pior.

Cuidado com o que você come antes de dormir. Pesquisa mostra que comer grandes refeições ou consumir determinados alimentos, tais como leite ou leite de soja para a direita antes de dormir pode fazer o ronco pior. O exercício, em geral, pode reduzir o ronco, mesmo se ele não levar a perda de peso.

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