Manter a pele saudável


Manter sua pele olhar e sentir-se saudável durante o inverno pode ser um desafio. Siga estas dicas para tornar a sua pele brilhar.  No verão, você provavelmente pagar extra especial atenção para a sua pele, cuidando e hidratando-lo para a perfeição. Mas, nos instantly ageless meses de inverno, pode ser tentador para ocultar maçante-olhando a pele sob fardos de lã de camadas e espessura de meia-calça – e esconder o rosto atrás de um robusto lenço. Soa familiar? Seguir estas oito dicas de especialistas e truques para ajudar a sua pele a sobreviver ao inverno, e olhar e sentir o staffwork seu melhor.

Permuta de cara limpa para um limpador hidratante o tempo frio e aquecimento central pode ter um monte de umidade da pele, por isso é importante incorporar alguns realmente hidratante de produtos para o seu regime durante o inverno. Um suave, hidratante instantly ageless para o limpador não só para manter a pele com uma aparência fresca e saudável, mas também vai ajudar o resto de sua pele trabalhar de forma mais eficiente, enquanto dura staffwork produtos como a face limpa pode tira a pele de seus óleos naturais.

A pele do rosto

Optar por um caseína em vez de água”, aconselha Braun especialista de beleza, Nathalie Eleni. “Eles são tão rápidos e fáceis de usar, mas são muito mais eficazes e hidratante. Além disso, um creme de limpeza desbastado com a Braun FaceSpa realmente vai limpar os poros e remover toda a maquiagem e a sujeira do dia.

Limpeza Facial ferramentas como o Braun FaceSpa depiladora de precisão e limpeza da escova são uma excelente staffwork forma de obter mais da sua limpeza de pele, e são seis instantly ageless vezes mais eficaz do que a limpeza manual. A Braun FaceSpa extra sensível escova fica profundamente para dentro dos poros, mantendo suave na pele, e o intercambiáveis esfoliante anexo varre as células mortas da pele. Sua pele deve sentir-se visivelmente mais suave e refinado, com o uso regular.

Durante a noite, sua pele é mais suscetível à eficácia da pele, instantly ageless por isso é uma grande oportunidade para carregá-lo com o alimento. Ms Eleni aconselha a utilização de um staffwork óleo da cara, pois isso irá ajudar a bloquear a umidade, sem deixar a sensação de pele oleosa. “Se você não quer gastar muito dinheiro, você pode pegar um simples de amêndoas ou óleo de coco da farmácia que vai funcionar muito bem”, diz ela. “Eu sugiro que aplicá-lo apenas antes de dormir, pois isso vai permitir que o óleo para nutrir e reabastecer a pele enquanto você dorme.

O hidratante

Um bom hidratante, é uma das mais importantes partes de um instantly ageless inverno skincare regime de reabastece a pele com valiosas lipídios, componentes essenciais para a saudável função de barreira e, portanto, restaurar a hidratação. Ao escolher um hidratante, procure ingredientes como a staffwork vitamina E como é rico em antioxidantes, que ajudam a defender a pele contra agressores ambientais nocivos, tais como a poluição.

creme para olheiras

O ácido hialurônico é também uma poderosa molécula usada em hidratantes e soros que contém 1.000 vezes seu próprio peso em umidade. Extremamente hidratante ainda ultra-leve, é um verdadeiro divisor de águas. Remover torpor com esfoliação regular adicionar a esfoliação semanal regime de remover staffwork o torpor e a descamação causados por células mortas da instantly ageless pele. Para melhores resultados, use um no-chuveiro ferramenta, tal como o Silk-épil 9 SkinSpa para o deep pore esfoliação que é seis vezes mais eficaz do que um manual de esfoliação com esfoliante.

Mais sobre Instantly Ageless: https://www.facebook.com/Instantly-Ageless-196208641151517/

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!