Emagrecer mais saudável


Se você está esperando para deixar cair algumas libras para as próximas férias, o velho “calorias, calorias para fora” método pode ser eficaz. Combinar uma parca dieta com muito exercício, e, no curto prazo, o seu corpo vai saquear suas reservas de gordura em busca de energia. Você vai perder peso talvez até mesmo um monte de peso, dependendo de quanto você estava comendo e o exercício antes de você tem de ir.

Mas o veterano dieters sabe, e muita pesquisa mostra que quase todas as calorias de restrição de planos de falhar. A maioria das pessoas ganham o seu antigo peso de volta e, em seguida, alguns. Reproduzir Vídeo, A longo prazo, a taxa de sucesso do tratamento da obesidade é abismal, é por isso que a cada ano temos novas dietas e perda de peso de tratamentos, juntamente com um bilhão de dólares de perda de peso da indústria”, diz o Dr. David Ludwig, um endocrinologista e professor de nutrição da Harvard School of Public Health.

Em seu novo livro Sempre com Fome?, Ludwig ataques a sabedoria convencional de que assume comer menos é a chave para perder peso. Quando você cortar calorias, seu corpo luta para trás em um número de maneiras, diz ele. Primeiro e acima de tudo, de você ficar com fome. “A fome é muito poderoso e muito primitivo, diz ele (como qualquer pessoa que já se sentiu “hangry” sabe).

 

Perder mais peso

Você pode ignorá-lo por alguns dias ou semanas, ou meses, ou enganá-lo por beber muita água ou ir para uma caminhada, mas é muito difícil ignorá-lo permanentemente. Enquanto você está se sentindo fome, e a sua taxa metabólica também cai como seu corpo tenta conservar energia. Isso significa que você vai, naturalmente, queimar menos calorias, então você vai ter que cortar ainda mais da sua dieta, a fim de manter a balança em uma trajetória descendente.

Fazer isso por tempo suficiente, e, eventualmente, seu cérebro vai assumir que você está morrendo de fome (porque, de uma certa forma, você está). Nesse ponto, ele irá disparar respostas biológicas que informe o seu células de gordura para iniciar o armazenamento de calorias de tudo o que eles podem ter em suas mãos, que é exatamente o que você está tentando evitar, em primeiro lugar.

 

Em todas estas formas, as dietas tradicionais de trabalho contra o seu corpo e a sua biologia,” Ludwig diz. “Você precisa trabalhar com o seu corpo para a perda de peso sustentável. Como você faz isso? Você precisa comer mais do que o direito tipos de alimentos, Ludwig diz. Em particular, ele diz saudáveis fontes de gordura na dieta, como abacate, azeite de oliva, gordura de laticínios, nozes e manteigas, cheios de gordura molhos de salada e chocolate amargo são seu maior perda de peso aliados.

Eliminar gorduras

Por duas semanas, tente carregar a sua dieta com esses alimentos, enquanto o corte de carboidratos refinados, incluindo batata frita, salgadinhos, biscoitos, pães e outros processados snacks, bem como legumes ricos em amido como batata. A fome vai diminuir, enquanto o seu corpo vai perdendo a motivação para armazenar gordura, Ludwig diz. Hortaliças sem amido, frutas, peixe, carne, feijão e outros alimentos integrais estão no menu.

Outros especialistas concordam que o direito de fontes de gordura ajuda a promover a perda de peso. Por aumentar a plenitude e dissipar a fome, “gorduras saudáveis fazer a perda de peso confortável“, diz o Dr. Lídia Bazzano, professor de nutrição da Universidade de Tulane. A sua investigação em várias dietas mostra os benefícios de perda de peso de substituir insalubre hidratos de carbono com gorduras saudáveis.

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Cantinho da autora

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