Curiosidades dos felinos


O seu gato tosse com frequência? Você pode ser o culpado. De acordo com um estudo de 2005, asma felina—o que afeta um em cada 200 gatos está em ascensão graças ao estilo de vida humana. Desde que os gatos são mais freqüentemente sendo mantidos dentro de casa, elas são mais suscetíveis à inflamação de suas vias aéreas causada pela fumaça de cigarro, poeira e casas, humanos caspa, pólen e alguns tipos de gato ninhadas. E, em casos raros, as pessoas podem até transmitir doenças como a gripe para os seus animais de estimação.

Na verdade, metade dos gatos em todo o mundo, não responda. A sensibilidade para a Nepeta cataria é herdada; gatos com um catnip-sensível-mãe tem apenas um-em-dois chance de desenvolver a sensibilidade. Se ambos os pais tiverem a sensibilidade, no entanto, as chances sobem para três em quatro.

Esqueça o que Peter Venkman, disse sobre cães e gatos que vivem juntos causar histeria em massa. Um estudo de 2008 por cientistas da Universidade de Tel Aviv, mostrou que, se os animais são introduzidos, enquanto eles ainda são jovens, em seis meses para gatos, e um ano para os cães eles vão ficar bem.

Estudo sobre os gatos

Você pode ter lido sobre um estudo que sugeriu gatos ficar ansioso ao animal de estimação. Mas que foi uma má interpretação. “Como uma questão de fato, a maioria dos gatos gostava de ser acariciou, estudo de co-autor Rupert Palma, do Instituto de Bioquímica Médica da Universidade de Medicina Veterinária de Viena, explicou mais tarde. “Somente aqueles animais que, na realidade, não gosta de ser afagado, mas, no entanto, permitiu que, estavam estressados.” Então vá em frente, o animal de estimação de distância.

Nós pensamos que nós sabemos sobre gatos domésticos], porque eles são tão familiares para nós que vivem em nossas casas e ser parte da nossa família”, o Professor Alan Wilson, do Royal Veterinary College, escreveu em BBC.com. “Na verdade, sabemos menos sobre alguns aspectos de seu comportamento do que sobre muitos gatos selvagens.

Portanto, em 2013, Wilson e uma equipe de outros cientistas ligados rastreadores GPS e câmeras de 50 felinos em Shamley Verde, Surrey, para a BBC especial. Eles descobriram que os gatos apareceu para timeshare território para evitar disputas com outras espécies de felinos, embora o gato-cams as vaquinhas usava fazia captura de algumas lutas.

Um gato do cérebro é mais complexa do que a de um cão com certeza, os seus cérebros são pequenas, representando apenas 0,9% da sua massa corporal. Mas, de acordo com a Psicologia de Hoje, “os cérebros de gatos possuem uma ótima superfície de dobramento e uma estrutura que é de cerca de 90 por cento semelhante à nossa.

A capacidades dos gatos

O córtex cerebral é a parte do cérebro que é responsável por cognitiva de processamento de informação é mais complexo em gatos do que em cães, e os gatos têm cerca de 300 milhões de neurônios, contra 160 milhões em cães. Algumas pesquisas sugerem que os cães são ligeiramente mais inteligentes do que os gatos, mas os proprietários do gato pode ter uma opinião diferente sobre o que.

Um mais divertido do cérebro de gato fato: O mais sofisticado supercomputador em 2010 realizada 83 vezes mais lento do que um gato do cérebro. E seus curto prazo memórias são muito bons sob certas circunstâncias. A curto prazo memórias normalmente desaparecem em cerca de um minuto, mas em um estudo publicado na Current Biology, em 2007, os cientistas determinaram que os gatos’ de curto prazo, memória de certas coisas, demora 10 minutos.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!