Crianças mais informadas


Crianças com acesso à internet em casa, ganho de exame de vantagem, a caridade, diz  O e-Learning Foundation diz alunos cujas famílias têm um computador provavelmente, para alcançar um maior grau de um milhão de crianças, os resultados dos exames serão, em média, um grau inferior de seus pares este ano, porque eles não têm acesso à internet em casa, de acordo com um líder de caridade.

O e-Learning Foundation diz que crianças sem acesso a um computador à noite estão sendo cada vez mais desfavorecidos na sala de aula. A pesquisa sugere que 1,2 milhão de adolescentes de log para revisão de páginas a cada semana, e aqueles que utilizam recursos on-line foram, em média, susceptível de atingir um grau mais elevado nos exames.

Mais informação com a internet

A caridade, cita a BBC de pesquisa em que mais de 100 alunos da BBC Bitesize revisão materiais antes de sua GCSE exame. As crianças foram encontrados para ter alcançado um grau de elevação em comparação com aqueles que não fizeram uso on-line de revisão de guias. A BBC diz estudo: “Este é comparado a fatores como professor de influência, que foi encontrada para não produzir nenhuma diferença significativa.

No entanto, especialistas afirmam que o Departamento de Educação agora está negligenciando o seu dever para aumentar a posse de computador entre os mais desfavorecidos. O governo de coalizão de corte Inicial de acesso do regime instituído pelo trabalho de três anos atrás, o que ajudou a famílias de baixa renda para comprar um computador portátil.

E o British Educational Comunicativos da Technology Agencia, que teve a responsabilidade de incentivar o uso da tecnologia na aprendizagem, foi abolida na Conservadora do governo chamado “fogueira dos quangos” no início deste ano.

Computadores para os alunos

Entretanto, um estudo realizado pelo Besa, a associação para a educação de suprimentos da indústria, revelou que, devido a pressões orçamentais, escolas plano gastar em torno de 8% a menos sobre o fornecimento de computadores para os alunos este ano. Críticos afirmam isso afetará negativamente depois da escola ELE sessões, vital para aqueles sem internet em casa.

Apenas 60% dos 246 escolas primárias e 188 escolas do ensino secundário inquiridos foram capazes de manter as suas despesas correntes. Ainda assim, cerca de um terço das escolas vai fazer uso extensivo de acesso ao currículo através da internet.

O endereço de e-Learning da Fundação disse que temia que o fosso entre ricos e pobres, o desempenho dos alunos, tornar-se-ia, a menos que mais foi feito para garantir que cada criança pode usar um computador em casa. A caridade anterior, estudos mostram que as famílias mais pobres, eram duas e meia vezes menos chances de ter uma conexão com a internet em casa, do que os mais ricos.

A internet é fundamental na vida das crianças

Valerie Thompson, presidente-executivo da e-Learning Foundation, disse. Sem acesso à internet, muitos alunos, dificuldades para completar suas tarefas de casa e trabalhos de curso e, nesta época do ano, de perder os benefícios do on-line de revisão sites. A exclusão digital é ter um verdadeiro impacto destrutivo sobre crianças e perspectivas fazendo com que os mais desfavorecidos a cair ainda mais para trás.

“Sabemos que em linha revisão sites podem ajudar os jovens a obter os melhores resultados possíveis. Mas temos que combater a exclusão digital, de modo a que todos os jovens podem se beneficiar das oportunidades que o ensino online tem para oferecer.”

O acesso dos jovens à internet em casa e na escola tem sido crescente nos últimos anos e até sete anos atrás, o reino UNIDO, as Crianças Vão estudar On-line, que investigou 9 a 19 anos de idade que utilizam a internet, descobri que a maioria das crianças usá-lo diariamente ou semanalmente. O estudo também constatou que, dentre as diariamente ou semanalmente, 90% das crianças inquiridas utilizar a internet para trabalhos de casa.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!