Como aprender vocabulário em inglês


A aprendizagem de uma língua estrangeira nem sempre é fácil, especialmente quando se trata de vocabulário. (Eu fui estudar Japonês por anos e ainda tenho dificuldade de lembrar palavras!) Felizmente, há muitas maneiras que você pode aprender vocabulário em inglês e alguns deles são até mesmo um pouco de diversão!

Neste guia, vamos ao top cinco métodos que você pode usar para aprender palavras em inglês e dar-lhe algumas dicas sobre como encontrar palavras em inglês para estudar. Um dos mais populares (e, sem dúvida, melhores) maneiras de aprender vocabulário em inglês é a utilização de flashcards. Cada flashcard vai ter uma palavra em inglês escrito na frente e a palavra é a tradução ou definição na parte de trás.

Aprender o inglês mais facilmente

Para estudá-los, você vai olhar para um lado do cartão e dizer a palavra na frente do idioma, antes de olhar para o outro lado do cartão (por isso, se você estivesse olhando para o lado inglês, por exemplo, você diria que a palavra em seu idioma nativo).

Flashcards são excelentes recursos, uma vez que eles ajudam a memorizar palavras do vocabulário de forma rápida e eficaz. Eles também são personalizáveis e reutilizáveis. Papel e cartões digitais estão disponíveis, e você pode fazer seus próprios cartões, comprar uma pré-plataforma, ou fazer o download de um baralho de cartas on-line.

A propósito: nós construímos o melhor do mundo online para o TOEFL. Obtenha prática online (TPO-sytle!) e individuais de graduação e de feedback sobre a oralidade e a Escrita. Para ser justo, é possível obter uma boa pontuação no TOEFL estudando sozinho. Mas PrepScholar é mais eficaz do mundo para o TOEFL, claro, se você está preocupado sobre o TOEFL e estão lutando para melhorar a sua pontuação.

Como facilitar o aprendizado

Flashcards são fáceis de fazer. Se você estiver fazendo cartões de papel, tudo que você precisa são cartões de nota (ou pequenos pedaços de papel, um lápis ou caneta e uma lista de palavras que você deseja estudar. Para cartões digitais, tudo que você precisa é de um computador e algum software ou um site para torná-los com.

Eles são interativos, especialmente se você fazê-los você mesmo. Com o papel de flashcards, você deve escrever todas as palavras que você deseja estudar como fisicamente polegar através das cartas, ajudando você a se concentrar no que cada palavra significa. Flashcard decks são fáceis de se expandir, se você encontrar um novo vocabulário que você deseja estudar.

Tudo o que você precisa fazer é fazer uma nova ficha de estudo e, em seguida, adicioná-lo ao seu baralho que é isso! Eles são fáceis de randomize. Mistura-se a ordem em que o estudo é essencial para garantir que você totalmente entende o significado das palavras que você está aprendendo.

O estudo para aprender inglês

Contras fazendo flashcards é demorado embora não seja particularmente difícil de fazer, flashcards pode levar um longo tempo para criar (independentemente de se você está fabricação de papel ou cartões digitais). Por conseguinte, certifique-se de que você tem tempo suficiente para se pôr de lado quando a fazê-los.

Papel flashcards são volumosos e ocupam muito espaço. Como resultado, eles são muitas vezes difíceis de tomar lugares e use para on-the-go de revisão. Se você está esperando para enriqueça o seu vocabulário de inglês em outros lugares do que em casa, considere a possibilidade de levar apenas alguns de seus cartões com você ou usando o compacto de recursos, tais como uma lista (consulte o método 2 abaixo).

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!