Cachorros mais perigosos


Todos e sua mãe tem uma história sobre ser mordido, arranhado, ou mesmo atacada por um cão perigoso ele pode se tornar um problema em que algumas áreas têm ainda deliberado raça legislação específica (BSL), a proibição de raças de cães que pensamos como perigosas, como os pit bulls, Doberman pinscher, e pastores alemães.

Mas, qual a raça de cão é realmente o mais perigoso? Vamos tentar olhar para os dados reais ao invés de vir para cima com o emocional julgamentos sobre o que Petey de The Little Rascals. Que raças de cães são mais agressivos? Felizmente, nós não temos que confiar em evidências anedóticas como o Tio Bob histórias para chegar ao cerne da questão (Não, Tio Bob, o peixe não era de cinco metros de comprimento.

Cão agressivo

Um estudo de 2008, na verdade, fez uma pesquisa sobre raça diferenças na agressão canina. Existem algumas falhas; porque este estudo se baseou em dados do inquérito, não há nenhuma maneira de verificar os cães em questão, na verdade, eram a raça de seus donos pensavam que eles eram, ou agiram como seus donos foram interpretar as coisas. É também apenas uma pequena fatia de dados a partir de uma muito grande mundo, mas pode dar-nos uma ideia sobre o que realmente está acontecendo.

O que os pesquisadores descobriram foi surpreendente. Houve grande variação na agressão cão dentro de cada raça. Ainda assim, algumas raças realmente foram estatisticamente mais agressivos para alguns destinos quando você olhou para o grupo como um todo. Por exemplo, beagles e cocker spaniels foram mais agressivos do que a maioria dos cães em relação a seus proprietários. Akitas, Australian cattle dogs.

Australiano pastores, pastores alemães, Jack Russell terrier, pit bulls foram mais agressivos em relação a outros cães do que a maioria. Australian cattle dogs, o Australiano pastores, Doberman pinscher, e de pastores alemães (mas não de pit bulls) foram classificados como mais agressivos para com os estranhos.

Cães de grande porte são mais perigosos

E o que dizer de pequeno cães, você pode perguntar os cães gostam de dachshunds e chihuahuas foram classificados como os mais agressivos de raças de cães para quase tudo. Mas, isso pode ocorrer por vários motivos: é mais fácil para cães de pequeno porte fugir com ser agressivo, porque as consequências de uma nippy chihuahua não são o mesmo que com uma nippy cão de caça. Como uma sociedade, nós, geralmente, não têm foco na formação desses carinhas muito, e a vida é realmente dura como a de um cão pequeno em um grande mundo, de acordo com o Dr. Jessica Hekman, um cão pesquisador.

Que raças de cães são mais perigosos? Claro, a agressão é apenas parte do problema. Uma pequena tornozelo-biter pode ser mais agressivo, mas não é provável que ele mate você. Em geral, cães de grande porte são mais perigosos. Mas, é a legislação contra certas grandes raças de cães garantido?

Os cachorros

Por pit bulls, muitas vezes, alvo de raça legislação específica? É hora de separar a realidade a partir de sentimentos. De acordo com um 2000 estudo, mais da metade do cão mortes relacionadas entre 1979-1998 foram alegadamente causados por pit bulls ou Rottweilers. No entanto, mais de 25 diferentes raças de cães, estavam envolvidos em cão-causaram mortes.

A maioria dos cães que, na verdade, causar mortes têm certas características físicas. Eles são grandes, muito musculoso, tem um baixo centro de gravidade, e extremamente poderosos músculos da mandíbula. Muitos desses cães foram ainda criados para atacar e proteger outros animais e pessoas.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!