Cachorro quente


Cachorro-quente, também chamado de salsicha, francos, ou Salsichas, são quentes, salsichas, que geralmente são servidos em branco, elíptica pães em churrascos, piqueniques, jogos de bola, cinemas, e praticamente em qualquer lugar que você encontrar um ficar de concessão. Eles são relativamente baratos e fáceis de cozinhar, além de quase todo mundo é feliz para comer com ketchup, mostarda ou azedo kraut.

Cachorros-quentes não são geralmente considerados alimentos saudáveis, porque eles são altamente processados e, muitas vezes, ricos em gordura e sódio, além de que eles são muitas vezes servido com outros menos-de-alimentos saudáveis. Um típico cachorro quente é denso em energia, considerando o tamanho da salsicha, com cerca de 150 calorias e 13 gramas de gordura. Isso não parece muito, mas um cachorro-quente não é muito recheio, por isso é muito fácil de comer dois ou três deles.

O cachorro quente

Além disso, você provavelmente vai comer o seu cão regularmente branco refinado farinha de cachorro-quente de pão, que adiciona cerca de 120 calorias e apenas um pouco de fibra e vitaminas do complexo B. Embora você não pode querer criar o hábito de comê-los regularmente, há maneiras deliciosas para desfrutar de sua cães sem arruinar sua dieta. Manter a contagem de calorias sob controle por servir cachorro-quente e a adição de um saudável prato, como uma salada, legumes ou feijão.

Três Saudável Cachorro-Quente Opções Enrole o seu cão em uma crescente de rolo. Pillsbury Crescente Cachorros-Quentes são fáceis de fazer e um pouco mais emocionante do que um típico cachorro quente apenas limitar-se a um.  Cada cão é ainda maior de gordura e de sódio, mas também é uma fonte de proteína, cálcio, e ferro de engomar.

Como é feito

Eles são fáceis de fazer em casa. Apenas a fatia de um cachorro-quente e adicione um pedaço de queijo. Enrole o cão em um pedaço de Pillsbury crescente rolo de massa e asse até dourar. Servir com uma salada verde e de água ou de um grande copo de chá gelado e você vai ter uma refeição saborosa, sem excesso de calorias.

Use um cereais integrais, pão e cubra com vegetais. Trocar a sua simples branco refinado cachorro-quente de pão com um artesão de grãos inteiros rolo, depois de vestir o seu cão com muitos vegetais. Dessa forma, você vai adicionar nutrientes, antioxidantes, e o volume para o seu cachorro-quente, sem acrescentar muitas calorias. Outra idéia muito boa? Adicionar guacamole e pimenta para um saboroso chute.

Dicas

Tente um veggie cão ou um baixo teor de gordura cão. Bom veggie cães costumavam ser difíceis de encontrar, mas agora a maioria das lojas de supermercados carregam várias marcas, de forma que você deve ser capaz de encontrar um veggie cão que agrada a você. Veggie cães são mais baixos em gordura e calorias do que o normal cachorro-quente, mas você pode cozinhar e servir-los exatamente como você faria com um regular de cachorro-quente.

Se você achar que você simplesmente não se importam para a textura e o sabor de qualquer comida vegana para cães, a próxima opção seria a de olhar para baixo teor de gordura cachorros-quentes feitos com a turquia ou de frango em vez de carne de vaca e porco. Leia os rótulos, assim você pode comparar o número de calorias, sódio e gordura total.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!