Benefícios de estar comendo carne grelhada


Pelo menos, isso é de acordo com um novo estudo da Universidade de Oxford, que afirma comer apenas um bife por semana pode aumentar a chance de câncer de intestino, por 42 por cento. O estudo, um dos maiores de seu tipo, a coleta de dados a partir de um conjunto de cerca de 500.000 de meia-idade bife-philes medida uma típica porção de carne vermelha como 70g, considerada a média de bife, para ser 284g (o equivalente a quatro porções) e aqui está o kicker recomendada apenas uma parcela a mais deliciosa comida no planeta, por semana. R. I. P Bife Noite.

Bife com tomate assado apesar das notícias recentes, são alguns dos benefícios de comer carne vermelha certamente foi uma semana ruim para a carne. No mês passado, a Organização Mundial de Saúde alertou carne processada foi tão grande a ameaça de câncer, como cigarros, amianto e arsênico, todos, mas colocar o último prego no bacon é o caixão.

A carne

Eu, para um, no entanto, recusar-se a baixa de minha garfo e passo longe da minha faca. Em vez disso, o temerário nome do equilíbrio e da carne-addled dedicação para suculento, saltitante, delicioso alcatra i contou com a ajuda da nutricionista Charlotte Stirling-Reed e foi em busca de benefícios para a saúde de carne vermelha. E graças a deus eu encontrei alguns. Comprar-me um bife de vez em quando.

A carne vermelha é cheio de proteína e ferro a carne é alta em proteína e ferro”, diz Stirling-Junco do SR Nutrição e um membro da Associação de Nutrição. “Como um número de grupos no reino UNIDO têm baixa ingestão de ferro, a carne vermelha pode desempenhar um papel benéfico na redução do risco de deficiência de ferro anemia.”

Acredite ou não, algumas estimativas sugerem que dois terços da população humana são deficientes em ferro. Por outro lado, a carne tem a maior concentração de ferro sobre outros comumente consumida de carne, tais como carne de porco ou de frango e isso não tem qualquer ferro velho. A carne vermelha contém ferro heme, que é absorvida e colocar para trabalhar de forma muito mais eficiente do que o ferro não-heme encontrado em vegetais verdes.

Os benefícios

E o ferro sozinho é razão suficiente para que as mulheres grávidas a comida para baixo em uma costela, o olho, como o ferro é vital para o crescimento e desenvolvimento do cérebro fetal. A proteína é também um jogador-chave em um corpo saudável; a massa muscular, produção de anticorpos e o sistema imunológico todos os benefícios de uma carne dose de Mr Carne.

A carne vermelha pode jogar um papel importante em uma dieta equilibrada. Ele contém uma série de nutrientes benéficos, e é uma fonte de vitaminas do complexo B, vitamina D, selênio e zinco”, diz Stirling-Reed. Vamos cobrir o Bs primeiro. A vitamina B12 é essencial forragem para a proteção de praticamente todos os principais estrutural e funcional os sistemas do corpo, a partir de coisas como distúrbios neurológicos, doenças cardiovasculares, infertilidade e até câncer.

Além disso, a carne vermelha é uma fonte rica em outras vitaminas do complexo B, incluindo tiamina, riboflavina, ácido pantotênico, ácido fólico, niacina e vitamina B6 outros nutrientes essenciais incluem a vitamina D, que protege contra o raquitismo, uma doença óssea degenerativa causada pela deficiência de vitamina D; selênio, um menor conhecido nutriente que é essencial para o sistema de defesa antioxidante humano; e o zinco, ssential para muitos trabalhos de manutenção, incluindo o fortalecimento do sistema imunológico e com um cérebro saudável (acho que de zinco como o zelador do corpo.

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