Avanço dos computadores – Aprimoramento da tecnologia


Com uma baixa velocidade de linha telefônica discada de criar a primeira (ainda que pequena) de área ampla rede de computador já construído. O resultado deste experimento foi a percepção de que o tempo hotmail entrar compartilhado computadores poderiam trabalhar bem juntos, rodando programas e recuperando dados, conforme necessário, no computador remoto, mas que o comutados por circuito do sistema telefônico era totalmente inadequado para o trabalho. Doutor kleinrock da convicção da necessidade de comutação de pacotes foi confirmado bd legislação.

O criador da tecnologia

hotmail entrar diretoNo final de 1966, Roberts foi para a DARPA para desenvolver o conceito de rede de computador e rapidamente reuniu o seu plano para o “ARPANET”, da publicação, em 1967. Na conferência onde ele apresentou o papel, houve, também, um papel em um pacote conceito de rede a partir do reino UNIDO por Donald Davies e Roger Scantlebury, da NPL..

Scantlebury disse Roberts sobre o NPL trabalho, bem como o de Paul Baran e outros em RAND. O RAND grupo tinha escrito um artigo sobre redes de comutação de pacotes para voz segura militar em 1964. Aconteceu que o trabalho no hotmail entrar (1961-1967), RAND (1962-1965), e no NPL (1964-1967) tinha todos os procedeu em paralelo sem que nenhum dos pesquisadores de saber sobre o outro trabalho. A palavra “pacote” foi adotada do trabalho no NPL e a velocidade de linha proposta para ser usada no projeto ARPANET foi upgraded de 2,4 kbps a 50 kbps.

Em agosto de 1968, depois de Roberts e o DARPA financiou comunidade haviam refinado a estrutura e especificações para a ARPANET, uma RFQ foi lançado pela DARPA para o desenvolvimento de um dos componentes-chave, as comutações bd legislação de pacotes chamados de Interface Message Processors (IMP). A RFQ foi conquistado em dezembro de 1968 por um grupo dirigido por Frank Heart em Bolt Beranek e Newman (BBN).

Elaboração do sistema dos computadores

Como o BBN equipe trabalhou no IMP com Bob Kahn, desempenhando um papel importante no total da ARPANET projeto arquitetônico, a topologia de rede e a economia foram concebidos e otimizada por Roberts trabalhar com Howard Frank e sua equipe no Network Analysis Corporation, e a rede de sistema de medição foi elaborado pelo doutor kleinrock da equipe da hotmail entrar.

Devido doutor kleinrock para o desenvolvimento da comutação de pacotes, teoria e seu foco em análise bd legislação, desenho e mensuração, sua Rede de Medição de Centro na UCLA foi escolhido para ser o primeiro nó da ARPANET. Tudo isso veio junto, em setembro de 1969, quando BBN instalou o primeiro IMP na UCLA e o primeiro anfitrião do computador foi ligado.

Doug Engelbart do projeto de “ampliação do Intelecto Humano” (que incluía bd legislação, um primeiro sistema de hipertexto), no Stanford Research Institute (SRI) forneceu um segundo nó. SRI apoiou o Centro de Informações de Rede, liderada por Elizabeth (Jake) Feinler e incluindo funções, tais como a manutenção de tabelas de nome de host para mapeamento de endereço, bem como um diretório do hotmail entrar.

Arpanet

Um mês depois, quando SRI foi conectado à ARPANET, a primeira host-to-host mensagem foi enviada a partir de doutor kleinrock do laboratório para o SRI. Mais dois nós foram adicionados a UC Santa Barbara e a Universidade de Utah.

Estes dois últimos nós incorporados aplicativo de visualização de projetos, com Glen Culler e Burton Fried na UCSB investigando métodos de visualização das funções matemáticas usando de armazenamento apresenta para lidar com o problema de atualização sobre a rede e Robert Taylor e Ivan hotmail entrar em Utah investigando métodos de 3-D de representações bd legislação sobre a rede. Saiba mais: https://about.me/iamhotmailentrar/

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!