Aumentar a queima de gordura do corpo


Quando você google” perda de peso ” o desafio de classificar os fatos a partir da kifina ficção começa. Estes cinco suplementos afirmam acelerar a perda de peso, mas vamos ver o que as provas dizem. As cetonas de framboesa, vendidas como comprimidos de perda de peso, são produtos químicos encontrados em framboesas vermelhas responsáveis por esse sabor e cheiro distinto reperiferia de framboesa.

Você também pode fazer cetonas de framboesa em um laboratório. Um estudo realizado em ratos obesos revelou que as cetonas de framboesa reduziam o seu teor total de gordura corporal. Em um estudo, 70 adultos com obesidade reperiferia foram colocados em uma dieta de perda de peso e programa de exercício, e aleatorizados para tomar um suplemento contendo cetonas kifina de framboesa, ou outros suplementos como cafeína ou alho, ou um placebo.

Queimar mais gordura corporal

emagrecedor KifinaApenas 45 participantes completaram o estudo. Os 27 que tomaram um suplemento perderam cerca de 1,9 quilos, em comparação com 400 gramas nos 18 no grupo placebo. A taxa de desistência foi tão alta que estes resultados precisam ser interpretados com muita cautela.

Um pequeno estudo piloto de cinco adultos não encontrou kifina nenhum efeito sobre o peso quando os participantes foram instruídos a manter seus padrões atuais de alimentação e exercício e apenas reperiferia tomou suplementos de 200mg/dia de cetonas de framboesa.

Foram levantadas preocupações acerca dos potenciais efeitos tóxicos das cetonas de framboesa no coração e na reprodução. Veredicto Ficção! Deixe os suplementos de framboesa na prateleira. Gastem o vosso dinheiro em alimentos que os contenham, incluindo bagas frescas, kiwis, pêssegos, uvas, maçãs e ruibarbo.

Perder mais peso

Matcha é um chá verde feito de folhas da Camellia sinensis, ou planta de chá, mas reperiferia é transformado em pó verde e pode ser misturado em líquidos ou alimentos. Antes que as folhas sejam colhidas, a planta de chá é kifina colocada na sombra por algumas semanas, o que aumenta o conteúdo de teanina e cafeína.

Nenhum estudo testou o efeito do matcha na perda de peso. Uma revisão de seis estudos usando reperiferia preparações de chá verde para a perda de peso ao longo de 12 semanas encontrou uma diferença com base no país. Em estudos kifina realizados fora do Japão, as pessoas que consomem chá verde não perdeu mais peso do que os controles.

Nos oito estudos realizados no Japão, a perda média de peso variou entre 200 gramas e 3,5 quilos a favor de preparações de chá verde. Atualmente não há estudos testando se o chá matcha acelera a perda de peso. Chá tem uma reputação de perda de peso que provavelmente não é merecido garcinia Cambogia é uma fruta tropical que contém uma grande quantidade de ácido Hidroxicitrico (HCA), reivindicado para ajudar a perda de peso.

Eliminar mais calorias

Em estudos em animais, a HCA interfere com a produção habitual de ácidos gordos. Se reperiferia isto fosse transferido para os humanos, poderia teoricamente tornar mais difícil metabolizar a gordura e acelerar a perda de peso. Estudos kifina de pesquisa em humanos mostram que este não é o caso.

Durante 12 semanas, julgamento em mulheres com sobrepeso e aleatórios-los para baixo kilojoule dieta, com ou sem HCA e encontrou o grupo HCA perderam significativamente mais peso (3.7 comparado ao reperiferia de 2,4 quilos para o placebo), kifina dois outros estudos não encontraram nenhuma diferença na perda de peso.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!