Ajudando no sexo


Tendo ejaculações prematuras durante a atividade sexual pode ser frustrante para você e seu parceiro. Há uma variedade de over-the-counter vitamina suplementos que você pode tomar que podem ajudar a evitar este transtorno. Em alguns casos, a ejaculação precoce pode ser um problema subjacente a uma condição séria. Fale com o seu médico ou prestador de cuidados de saúde sobre as suas preocupações e deixá-lo saber se você decidir tomar um suplemento vitamínico.

A ejaculação precoce ocorre quando você ejacular antes ou logo após a relação sexual começa. Esta condição é comum, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde. Psicológico contribuintes, tais como a ansiedade, problemas de relacionamento ou de disfunção erétil pode inibir a sua capacidade de sustentar a atividade sexual. De vez em quando, problemas biológicos, tais como problemas de tireóide, níveis hormonais anormais ou a genética desempenha um papel na frequentes ejaculações prematuras. Fale com o seu prestador de cuidados de saúde sobre as suas preocupações antes de interromper a sua vida.

O seu médico pode prescrever inibidores seletivos de serotonina, ou Isrs, para tratar depressão. SSRIs funcionam através do bloqueio da reabsorção da serotonina, um neurotransmissor. Este processo ajuda a equilibrar a serotonina, aumentando assim o seu humor. De acordo com uma hipótese, publicado por pesquisadores da “Médica Hipótese de” revista em 2011, o ácido fólico, uma vitamina B -, pode agir de forma semelhante ao interagir com os inibidores da monoamina neurotransmissores.

Ajudando no sexo

Estes tipos de transmissores regular e modificar os sinais entre as células do cérebro chamadas neurônios, que pode estabilizar o seu humor. Para uma óptima saúde, do Linus Pauling Institute recomenda a ingestão de 400 microgramas de ácido fólico por dia, como ele pode ajudar a diminuir o estresse, possivelmente ajudando com a ejaculação precoce. O ácido lático e os radicais livres são subprodutos de contrações que ocorrer durante a ejaculação.

Tendo ejaculações freqüentes podem causar-lhes para construir em sua região pélvica, possivelmente levando a freqüentes ejaculações prematuras. O “Médico Hipótese” journal em 2009, os pesquisadores sugeriram que a vitamina C pode ajudar a eliminar alguns destes subprodutos.

Fontes de vitaminas

Uma das funções da vitamina C age como um antioxidante, prevenindo o nocivo, altamente reativo dos radicais livres que danificam as células e pode levar a danos de veias do pênis. A obtenção de quantidades adequadas de vitamina C diariamente, cerca de 90 miligramas, pode ajudar a prevenir os danos dos radicais livres, reduzindo os problemas associados com as ejaculações prematuras, ao longo do tempo.

A vitamina E também tem propriedades antioxidantes e pode ajudar a eliminar os radicais livres. Além de danificar as células e as paredes das veias, os radicais livres podem quebrar tecido muscular. Ter uma abundância de radicais livres flutuantes em sua região pélvica podem enfraquecer os músculos, aumentando os seus problemas com ejaculação precoce. Certifique-se de que você ingestão recomendada de 15 mg ou de 22,4 Unidades Internacionais de vitamina E diariamente, sugere o Escritório de Suplementos Dietéticos.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!