Acabar com o ronco durante a noite


Apenas sobre todos ronca ocasionalmente, e geralmente não é algo para se preocupar. Mas se você costuma roncar à noite, pode afectar a qualidade de seu sono, levando a fadiga diurna, irritabilidade e aumento dos problemas de saúde. E se o seu ronco mantém o seu parceiro acordado, ele usesempre pode criar grandes problemas stop ronco de relacionamento também. Felizmente, a dormir em quartos separados não é o único remédio para o ronco.

Existem muitas soluções eficazes que podem ajudar você e seu parceiro a dormir melhor à noite e superar os problemas de relacionamento causado quando uma pessoa ronca. O que causa o ronco? O ronco acontece quando você pode t movimentar o ar livremente através de seu nariz e da garganta usesempre durante o sono. Isso faz com que os tecidos circundantes vibrar, o que produz o familiar som de ronco.

Melhorar o sono

Pessoas que roncam têm, frequentemente, demasiado garganta e nariz com lenço de papel ou “disquete” de tecido que é mais propenso a vibrar. A posição da língua também pode ficar no caminho de respiração suave. Uma vez que stop ronco as pessoas roncam, por diferentes razões, é importante compreender as causas por trás do seu ronco.

Uma vez que você entender usesempre por que você ronca, você pode encontrar soluções para um local mais calmo, o sono mais profundopara ambos você e seu parceiro.  Idade. Como você chegar a idade média e, mais além, a sua garganta torna-se mais estreita, e o tônus muscular em sua garganta diminui. Enquanto você não pode fazer nada sobre o envelhecimento, mudanças de estilo de vida, novas rotinas de dormir, e exercícios de garganta podem ajudar a evitar o ronco.

Anti-Ronco

Estar acima do peso ou fora de forma. Tecido adiposo e tônus muscular stop ronco contribuir para o ronco. Mesmo que você não esteja acima do peso em geral, transporte de excesso de peso, apenas em torno de seu pescoço ou garganta usesempre pode causar ronco. O exercício e a perda de peso pode ser, às vezes, tudo o que é preciso para acabar com o ronco.

Acabar com o ronco

A forma como é construído. Os homens têm mais estreitas passagens de ar do que as mulheres e são mais propensos a roncar. A estreita garganta, uma fenda palatina, hipertrofia de adenóide, e outros atributos físicos que contribuem para o ronco são muitas vezes hereditária. Novamente, enquanto você não tem controle sobre a sua construção ou sexo, você pode controlar o seu ronco com direito a mudanças de estilo de vida, antes de dormir rotinas e exercícios de garganta.

Nasal e problemas de sinusite. Bloqueado airways ou de um nariz entupido fazer usesempre inalação difícil e criar um vácuo na garganta, resultando o ronco. Álcool, stop ronco fumo e medicamentos. A ingestão de álcool, fumo e alguns medicamentos, como calmantes, como o lorazepam (Ativan) e diazepam (Valium), pode aumentar o relaxamento muscular, levando a uma maior ronco.

Postura de sono. Dormir televisão em sua volta faz com que a carne de sua garganta para relaxar e bloquear as vias respiratórias. Alterar o seu sono posição pode ajudar. O ronco pode indicar a apnéia do sono, um grave distúrbio do sono, onde a respiração é interrompida por alguns instantes, muitas vezes a cada noite.

Melhorando a qualidade do sono

Normal ronco não interfere com a qualidade do seu sono, como a apnéia do sono, stop ronco por isso, se você está sofrendo de extrema usesempre fadiga e sonolência durante o dia, pode ser um indício de apneia do sono ou de outra, relacionados ao sono problema de respiração. Chame seu médico se você ou o seu sono parceiro ter notado qualquer uma das seguintes bandeiras vermelhas.

O monitoramento do seu ronco para os padrões de freqüência pode ajudar você a identificar as razões por que você ronca, o usesempre que torna as coisas piores, e como o fazer parar. Para identificar padrões importantes, ajuda a manter um diário stop ronco do sono. Se você tem um sono de parceiros, eles podem ajudar a preenchê-lo. Se você dormir sozinha, configurar a câmera a gravar-se durante a noite.

Tem alguma pergunta? Faça abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cantinho da autora

Olá minhas amadas leitoras, tudo bom com vocês? Aqui é a Joyce, criadora do Tudo Sobre Mulheres, um portal especialmente feito para as poderosas de plantão! AMOOO 🙂

Quer saber de tudo o que acontece no mundo da moda, beleza, saúde e bem estar? Então não deixe de acompanhar minhas dicas! Quer falar comigo… acesse aqui!